Acampamento irá simular perseguição da igreja durante a páscoa, em João Pessoa

Retiro de Experiências - Um dos propósitos é estimular os crentes a orar e a se engajar em prol dos nossos irmãos e irmãs que sofrem ao redor do mundo.

O Underground, ministério de jovens da Portas Abertas Brasil, está realizando mais um de seus acampamentos que simula a perseguição da igreja cristã no mundo. Durante a páscoa, os participantes irão experimentar parte do que muitos cristãos vivem, em um sítio de João Pessoa, na Paraíba. 

De acordo com o site, “um dos propósitos do acampamento underground é estimular os crentes a orar e a se engajar em prol dos nossos irmãos e irmãs que sofrem ao redor do mundo, para despertar a consciência sobre a perseguição e prover oportunidades e recursos para que mais cristãos brasileiros conheçam a realidade de uma parte do Corpo de Cristo que está sofrendo.”

Muitos retornarão para suas casas sem ferimentos e com vida – diferente da realidade de muitos cristãos –, mas completamente diferentes de como saíram.

O valor do acampamento é 140 reais, com estadia entre os dias 2 e 5 de abril, em João Pessoa. A idade mínima para participar do evento é 18 anos, e inscrições devem ser feitas no site do Underground.

Fonte: Guiame, com informações de Portas Abertas

Um comentário:

  1. Muito interessante, se morasse perto poderia participar. É bom conscientizar sobre essas situações que vem acontecendo.
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...