Policiais expulsam demônio de suspeito durante abordagem e vídeo se espalha na internet

Nas imagens, um dos policiais declara: “Sai, em nome de Jesus”, enquanto outros três agentes seguram o rapaz, que parece descontrolado.

A ação de quatro agentes da Polícia Militar de Goiás (PM-GO) virou destaque no Facebook. Durante abordagem, um demônio foi manifestado no suspeito, e os policiais expulsaram o espírito maligno. Rapidamente, o vídeo se espalhou pela internet e foi compartilhado por mais de 15 mil pessoas.

Nas imagens, um dos policiais declara: “Sai, em nome de Jesus”, enquanto outros três agentes seguram o rapaz, que parece descontrolado. Em comentários nas redes sociais, pessoas disseram que o homem só se acalmou após a chegada de um parente e um pastor.

Em nota, a polícia de Goiás informou que encaminhou o vídeo para a Corregedoria. A conduta dos policiais, que não foram identificados pela PM, será apurada, já que o procedimento foi considerado fora dos padrões.

“A Polícia Militar do Estado de Goiás após tomar conhecimento através de redes sociais sobre o vídeo, encaminhou as imagens para a Corregedoria da PM, afim de ser instaurado procedimento para apurar a conduta dos policiais, tomando as providências devidas, principalmente sobre a possível não observância sobre o que preconiza o Procedimento Operacional Padrão, utilizado pela instituição”, disse a assessoria da instituição.

Assista:




Fonte: Guiame, com informações de Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...