Milagre de Deus? Andressa entra em emergência na UTI e veja o que aconteceu. Impressionante

Andressa Urach voltou a ser internada em um hospital de São Paulo, na sexta-feira, 27, para se submeter a uma cirurgia de emergência. Ela deu entrada no Hospital Alvorada com um quadro de inflamação e edema na coxa esquerda e, após os exames, observou-se uma nova coleção líquida na coxa esquerda, que estava causando a inflamação local.

Apesar da internação, Andressa passa bem e falou ao EGO na manhã deste sábado, 28, sobre o ocorrido. Segundo a apresentadora, a intervenção cirúrgica não foi necessária pois ela "orou" e contou com orações também de dois pastores.

"Ontem tive muitas dores e vim fazer exames. O Hospital Alvorada me recebeu muito bem com ótimo atendimento e agilidade, estou no melhor quarto do hospital, estão cuidando muito bem de mim.

Fiz uma ecografia que constatou que precisava de cirurgia de emergência e o Dr. Felipe Tozaki iria me operar. Os meus exames também deram alterados. Na hora fiquei com medo, passou um filme na minha cabeça de todo sofrimento e dor que já passei, não admito mais uma cirurgia!", contou Andressa.

E continuou ela, que acabou não sendo operada e pretende lançar um livro sobre tudo que viveu: "Em vários versículos da bíblia sagrada fala-se da fé que cura e eu creio nesta fé porque eu sirvo um Deus vivo! Acordei sem dores, o inchaço sumiu e os resultados dos exames melhoraram. Estou em jejum e pronta para a cirurgia que seria realizada às 8h, mas não vou precisar fazer a cirurgia. Vou ficar internada três dias para antibióticos e observação. A minha fé me curou! Mais um testemunho de vida para meu livro!".

Andressa disse que no livro vai confessar "todos os pecados". "No versículo provérbios 28- 13 O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia. Através do meu livro vou confessar 'todos os meus pecados' diante dos homens, pois não tenho vergonha desta Andressa que já morreu e pertence ao passado.

Que minha vida seja um exemplo de transformação como da água para o vinho! Lançarei no segundo semestre pela editora Planeta. O mundo saberá a minha verdadeira história", afirmou.

Parecer médico
Felipe Tozaki, cirurgião-plástico que cuida do quadro de saúde da apresentadora, explicou ao EGO como se deu a pronta recuperação de Andressa. "Da outra vez que ela passou mal em Porto Alegre a Andressa demorou muito a ir para o hospital. Ficou vários dias com dor e febre antes de se internar. Dessa vez não.

Ela acordou com dores na coxa esquerda de manhã e logo me ligou. À tarde, quando o cenário piorou, ela chegou a ter vômitos e a perna ficou muito inchada, rígida e avermelhada. Foi então que a encaminhei para o hospital. Lá ela fez exames de ultrassom e sangue. No exame de sangue já aparecia a infecção.

Eu identifiquei o acúmulo de líquido no local da última operação e vi a necessidade de drená-lo cirurgicamente porque pode criar um abscesso interno. Em paralelo, ela foi medicada com fortes antibióticos e antiinflamatórios venosos", contou Tozaki.

Entretanto, na manhã deste sábado, 28, veio a boa surpresa. "Hoje cheguei ao hospital e o inchaço e vermelhidão na perna passaram. Os exames que ela fez ontem e estavam alterados hoje estavam normais. Então resolvi esperar até amanhã para ver se o quadro dela continua melhorando e confirmar se vai precisar operar ou não, mas por enquanto o estado geral dela é muito bom e não é necessária a cirurgia. A celulite que estava em volta, a inflamação, já estava clara e a perna não está mais rígida, está drenando espontaneamente. Se Deus quiser não será necessária a operação", comemorou.

- FONTE: EGO
Em Defesa da FÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...