Palestra sobre a consciência missionária ocorre em Campina Grande

José Bernardo e Elias Medeiros falarão sobre o tema na 17ª Consciência Cristã
A menos de 3 dias para o 17º Encontro para a Consciência Cristã, outro evento paralelo está confirmado: O 12º Encontro para uma Consciência Missionária. O encontro ocorrerá no Clube da Bolsa, em Campina Grande (PB), e terá como palestrantes Elias Medeiros e José Bernardo.

Elias Medeiros é professor de Missões e Chefe do Departamento de Estudos Interculturais do Reformed Theological Seminary em Jackson, Mississippi, Estados Unidos. Foi missionário na Amazônia, plantador de igrejas no Nordeste e ensinou Missiologia no Seminário Presbiteriano do Recife e no Centro Evangélico de Missões, onde também atuou como Deão Acadêmico.

José Bernardo, por sua vez, é pastor, pesquisador, escritor e estrategista de evangelização. Fundou e preside a Agência Missionária de Mobilização Evangelística – AMME Evangelizar, criada em 2000. Fora isso, o pastor é um estudioso eclético e pesquisador aplicado, além de evangelista, conferencista e escritor. Ele realiza trabalhos de evangelização com jovens pelo Brasil inteiro. Dedicado aos adolescentes durante o seu pastorado, na evangelização, aconselhamento, discipulado e treinamento.

A AMME Evangelizar já ajudou mais de 30 mil igrejas a apresentar o Evangelho a mais de 90 milhões de pessoas. Através de seu ministério, a entidade desenvolve pesquisas e programas de treinamento para adolescentes.

Os seminários tratarão da necessidade e urgência da pregação do Evangelho no Brasil e no mundo, com base nos seguintes temas:

- Subindo para missões: Indignação, Objetividade, Liderança, Criatividade, Santificação e Perseverança
– Subindo para missões: Produtividade Alegria; Espiritualidade; Transparência; Ousadia; Generosidade; Fidelidade
– A glória de Deus e o viver “missional” (Partes 1 e 2)

Para participar deste encontro e dos outros eventos paralelos da Consciência Cristã é necessário fazer a inscrição prévia, gratuita, no site do evento (www.conscienciacrista.org.br). A 17ª Consciência Cristã acontecerá de 12 a 17 de fevereiro no Complexo do Parque do Povo, em Campina Grande (PB).

GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...