Nova contratada da Record, Urach prega: 'Sou fiel a Deus e ele me Honrou'

Andressa usou rede social para dizer que 'quando se tem um compromisso com Deus, há proteção e livramento'

Rio - Nova funcionária da Record, Andressa Urach agora prega nas redes sociais. A loira compartilhou com seus seguidores do Instagram na noite desta quinta feira um texto falando que é "fiel a Deus" e que ele a "honrou".

Também na rede social, ela postou na manhã desta sexta-feira um texto retirado de uma rede social do Bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal, que diz o seguinte: "Não há o que temer. Quando se tem um compromisso com Deus, há proteção e livramento".

Confira a publicação de Andressa sobre Deus:

"Sou fiel a Deus e ele me Honrou!!! Palavras não conseguiriam descrever o tamanho da minha alegria na transformação da minha vida!!! Da Água para o Vinho!!! Deus é maravilhoso!!! 🙌🙏 Quando Deus está à frente de tudo, qualquer "problema" se torna pequeno para ser resolvido, seja fiel a ele, temente a ele!!!

Quando vc for testado, respire fundo... Conte até 3 e se o inimigo te provocar, ou provocar a tua fé... Abençoe ele e peça a Deus para que tenha piedade de sua alma, Pq ele não sabe o que diz!!! Não tenha vergonha dos teus amigos, por procurar a Deus, se forem realmente teus amigos torceram para sua vitória, e os que não forem Deus encarrega de tirar da tua vida!

Quando for decidir algo, peça um tempo para pensar, não aja no impulso, priorize o que realmente importa pra vc!!! Dê valor ao seu corpo, a sua saúde, Pq sem ela, não somos nada!!!

Não adianta ser o homem mais rico do mundo, Pq nada vai comprar a sua saúde!!! Quem dera todo ser Humano conhece-se o amor de Deus!!! Eu te garanto, nunca mais se sentiriam sozinhos ou vazios!!! "


LER MAIS--> Após virar evangélica, Andressa Urach é contratada pela Record

Informações OdiaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...