“Por que o cristianismo é a única religião que pode ser ridicularizada?”, questiona político americano

Intolerância - “Forçar os cristãos a aceitarem o casamento gay é como forçar os judeus a comerem um prato de ‘camarão com bacon’”, afirma Mike Huckabee

O ex-governador de Arkansas, nos Estados Unidos, disse que os cristãos não devem ser punidos por se opor ao casamento do mesmo sexo em representação de suas crenças tradicionais.

Mike Huckabee argumentou que forçar os cristãos a aceitarem o casamento gay é como forçar os judeus a comerem um prato de "camarão com bacon", já que estes itens são proibidos para alimentação no antigo testamento.

"Estamos com tanto receio de ofender certas religiões, que acabamos tirando o direito dos cristãos defender as convicções que tiveram por mais de 2.000 anos", disse Huckabee.

Huckabee defende a inclusão das pessoas, dizendo que ele tem alguns amigos gays. "Eu aceito e tenho amigos cujo estilo de vida eu não concordo. Mas não significa que eu não possa ter um bom relacionamento com eles", disse ele.

"Eu não tiro pessoas do meu círculo ou fora da minha vida, apenas porque têm um ponto de vista diferente", disse Huckabee.

Fonte: Guiame, com informações de Charisma News

Um comentário:

  1. …23Assim sendo, se trouxeres a tua oferta ao altar e te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti, 24deixa ali mesmo diante do altar a tua oferta, e primeiro vai reconciliar-te com teu irmão, e depois volta e apresenta a tua oferta. 25Entra em acordo depressa com teu adversário, enquanto estás com ele a caminho do tribunal, para que não aconteça que o adversário te entregue ao juiz, o juiz te entregue ao carcereiro, e te joguem na cadeia. …

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...