Vamos cantar bem alto pro inferno ouvir!!!!!!! Ops! Mas quando cantamos não é pra DEUS ouvir?

“Vamos cantar bem alto pro inferno ouvir”
“Dê uma rajada de glória para estremecer o inferno”
“Pisa na cabeça de satanás aí agora”
“Repita esse versículo bem alto para que o diabo ouça”
"Agora diga pra satanás assim: satanás, ..."

Quando estou num culto e ouço esses jargões idiotas, me dá vontade de levantar e ir pra casa. Afinal, eu não saí de casa, correndo risco de ser assaltado no caminho, atropelado, atingido por uma bala perdida, cansado depois de um dia de trabalho, gastando gasolina no meu carro, pra me reunir com um povo obcecado por satanás! 

Essas igrejas que gostam de cantar pra satanás, orar pra satanás, dar glória pra satanás, ler a Bíblia pra satanás (por que não abrem uma escola pra alfabetizar o bicho ruim?!), mandar recado pra satanás e pisar na cabeça de satanás (como se ele estivesse debaixo do piso da igreja), deveriam colocar uma plaquinha na porta: “Aqui, cultuamos a satanás. Se quer cultuá-lo também, seja bem vindo”. Mas eu é que sou exagerado...

Culto é para adoração a Deus, o SENHOR TODO PODEROSO, Onipotente, Onisciente, Onipresente, Onividente, Eterno, Criador, Salvador, Soberano, Justo, Santo, Amável, Amigo, Pai, Bendito, Bondoso... Será que é tão difícil compreender isso??!! Pelo amor de Deus!

Um comentário:

  1. Boa irmão. Parece que o Diabo e o inferno exerce um papel preponderante de estimulação a adoração a Deus. O amor Dele já não o constrange muito rsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...