Andressa Urach é batizada na Igreja Universal e declara: “aquela Andressa morreu”

Nova Criatura - Como um ato para confirmar sua fé e busca por uma nova vida, Andressa foi batizada na Igreja Universal de Porto Alegre no último domingo.


Os últimos dois meses foram marcados por mudanças radicais na vida da modelo e apresentadora Andressa Urach, e o batismo nas águas confirmou isso. Andressa foi batizada na Igreja Universal de Porto Alegre no último domingo (1), pelo Pastor Leandro Zangarine. 

Conhecida na imprensa como uma subcelebridade repleta de polêmicas, Andressa se aproximou de Deus após complicações causadas pela aplicação de hidrogel em suas coxas, o que quase a levou a morte.

Para Andressa, a morte continua acontecendo em sua vida, mas de uma maneira diferente. "Me sinto purificada, aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto ele é vivo, é maravilhoso!"

O Batismo
Andressa fez questão de explicar para os fãs, nas redes sociais, o significado do batismo. “O batismo nas águas se dá quando aceitamos Jesus. Ou seja, viver a vida de acordo com a palavra Dele. O batismo representa o nosso velho ‘eu’ sendo enterrado. É a decisão de uma nova vida, deixando de lado os velhos costumes, pecados, e tudo que lhe afasta de Deus. Ele significa a remissão dos pecados”.

Por causa dos ferimentos ainda abertos e do dreno instalado em suas pernas, Andressa não pode mergulhar nas águas, fazendo o batismo por aspersão. “Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada", garante Urach.

Andressa contou que houveram dificuldades para o batismo acontecer, mas foram superadas com a ajuda de Deus. “O ‘coisa ruim’ ontem colocou dor e inflamação para desviar meu caminho, mas meu Deus é maravilhoso e não permitiu que impedisse o meu batismo nas águas hoje! Estou na fé e firme na palavra. Que Deus me dê forças para que eu não ande nem para a esquerda e nem para a direita, mas que caminhe reto na palavra do Senhor! Não me importo com críticas e peço a Deus que perdoe aqueles que não sabem o que dizem! Eu estive de frente à morte e sei o quanto Deus é vivo é maravilhoso!”, finaliza.

Assista:


Fonte Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...