Intolerância religiosa “Jihadistas Estado Islâmico: Joga suposto gay de prédio, mas o acusado sobrevive a queda, em seguida é morto a pedradas


Depois de chegar ao chão, ainda vivo, o sírio foi avaliado por outro membro terrorista e, assim, condenado a sofrer pedradas até a morte.

Fotos chocantes da execução de um sírio por volta dos 50 anos por supostamente ser homossexual foram reveladas nesta terça-feira. O homem foi atirado de uma torre por membros do Estado Islâmico, porém teria sobrevivido e, por isso, foi morto a pedradas por uma multidão que assistia a execução. As informações são do Daily Mail.

Homem foi atirado de prédio, mas sobreviveu; ele foi condenado por ter "affair gay"

A execução foi confirmada pela ONG Observatório Sírio. Segundo as informações, dois homens vestidos de preto empurraram o homem que tinha os olhos vendados de um prédio alto da cidade de Raqqa. Depois de chegar ao chão, ainda vivo, foi avaliado por outro membro terrorista e, assim, condenado a sofrer pedradas até a morte.

No mês passado, outros dois homens foram mortos pelo Estado Islâmico ao serem jogados de um prédio também pelo “crime” de serem gays. Segundo o grupo extremista islâmico, algumas punições devem ser tomadas contra homossexuais, entre elas a crucificação.

As informações são do Daily Mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...