Xuxa foi batizada... Veja o que afirmam

Levy Penido disse que há muitos anos, quando servia como pastor na PIB de Lingua Portuguesa de New York e ensinava na Berlitz Language Center, em Manhattan, Xuxa Meneguel estudava Inglês na mesma Unidade da Escola! Foi quando minha filha Loraly Anne e eu, entregamos uma Bíblia, de presente, para a Xuxa!

Era uma Bíblia pequenina que cabia na sua bolsa de mao. Xuxa prometeu levar sempre com ela aquela Bíblia. Desde então, temos orado por ela e pedido a várias Igrejas que façam o mesmo. Sendo confirmada sua conversão a Cristo, contarei o restante dessa história.

Xuxa Meneguel que agora vai para a record ; aceita Jesus e chora ao saber que vai ser batizada nas águas ,
Aline Barros emociona porque evangelizou ela; ao saber do batismo também chora de alegria e diz Deus é fiel!

A muito tempo Xuxa vem indo escondido nas igrejas evangélicas ate porque a rede globo não permitia, agora sim ela foi liberta dessa rede de televisão e poderá servir a Deus, eu acredito ate porque nosso Deus é Deus de milagres!

Ao invés de julgarem, ore pela vida dela e da família, Deus não te constitui juiz de nada!
Lucas 12;14 “Mas Jesus lhe respondeu: Homem, quem me constituiu juiz ou partidor entre vós?”

A apresentadora Xuxa, por muitas vezes foi acusada de ter feito pacto com o diabo. Essa lenda é tão forte, que até uma boneca conhecida como “Boneca da Xuxa” teria sido acusada de ter matado crianças, na década de noventa, o caso repercutiu em todo o país.

Os boatos se espalharam durante anos, e muita gente até se arriscou a dizer que Xuxa, não teria mais salvação.

A rainha dos baixinhos sempre se referiu ao Deus criador de tudo e de todos como “o cara lá de cima” todo mundo se recorda, a frase “o cara lá de cima” é mencionada por diversas vezes em sua música “Lua de Cristal”

A apresentadora foi vista recentemente visitando a igreja Bola de Neve no Rio de Janeiro.

Ela costuma frequentar o templo, pelomenos duas vezes por mês, e a mãe dela, dona Alda Meneghel, a tem acompanhado. Quem a apresentou a Jesus foi a amiga, cantora gospel, Aline Barros.

Informações OdiaGospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...