Até um papagaio sabe falar o nome de Jesus

Glorificamos mais a Jesus em nosso comportamento do que quando preferimos o seu nome com os lábios

Falar em nome de Jesus é mais comprometedor do que repetir insistentemente o seu nome, coisa que até mesmo um papagaio sabe como fazer. Nosso compromisso ganha força quando nos tornamos dignos de representar a pessoa de Cristo.

Nos tornamos dignos de falar em seu nome quando cumprimos a sua vontade e não tentamos torcer o seu braço para atender ao nosso querer. Falamos em seu nome quando revelamos a sua vontade aos homens, sem que haja interferência da nossa própria vontade. Revelamos a sua vontade quando defendemos os interesses dele aqui e não os nossos.

Glorificamos mais a Jesus em nosso comportamento do que quando preferimos o seu nome com os lábios.
Até um papagaio sabe falar o nome de Jesus, mesmo sem entender o seu significado. O diabo também sabe falar o nome de Jesus e isto não lhe confere nenhum poder especial. A pessoa de Jesus vivendo em nós libera mais poder do que saber detalhes sobre ele.

Nossa busca pela pessoa de Jesus precisa ser maior do que a busca pelo que ele pode dar. De que adianta acertar o nome e errar o conteúdo?  Temos nele algo ainda mais preciso do que um nome, é Ele.
A pessoa Jesus Cristo é infinitamente maior do que o nome, do que os símbolos visíveis, do que os milagres que o rodeiam.

Queremos mais a Jesus do que de Jesus.

Fonte: Guiame, Ubirajara Crespo

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...