Caminhoneiro é demitido depois de nomear Jesus como seu co-piloto no livro de registros da empresa

“Jesus é o meu co-piloto, e essa é a minha crença. Ele é comigo”, disse o motorista. “Jesus é o meu co-piloto, e eu não tenho nenhuma vergonha nisso.”

Um motorista de caminhão do Texas, Estados Unidos, perdeu o emprego depois de ser acusado de “falsificação de documentos” – um crime atribuído por ele ter colocado Jesus como seu co-piloto, no livro de registros da empresa.

Por lei nos EUA, os motoristas de caminhão são obrigados a manter um registro do número de horas na estrada, e o nome de quem está com eles. Ramiro Olivarez, um cristão devoto que está na profissão há anos, diz que sempre listou o Filho de Deus como seu parceiro do banco da frente.

“Jesus é o meu co-piloto, e essa é a minha crença. Ele é comigo”, disse o motorista. “Jesus é o meu co-piloto, e eu não tenho nenhuma vergonha nisso.”

Olivarez recebeu uma carta de demissão no mês passado, que o convidava a parar de "apresentar documentação incompleta e documentos legais falsificados."

A carta também advertia que a nomeação de Jesus como um co-piloto foi uma violação da lei.

Olivarez diz que nunca recebeu pedido da liderança para parar. Agora, ele está convidando outros motoristas cristãos para seguirem seu exemplo. “Encorajo fortemente que você coloque Jesus como seu co-piloto. Vamos tomar uma posição”.

Fonte: Guiame, com informações de Christian Today

8 comentários:

  1. Corajoso este motorista, como não vejo mais
    no meio cristão.
    Abraço.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vim agradecer tua visita e vi por aqui belas mensagens! abraço,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá,Boa tarde, agradeço pela visita e participação em meu blog, sucessos para seu blog, belos dias,abraços!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite
    Vim agradecer o carinho no meu blogue.Obrigada

    Beijos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog. Belo poster. Parabéns por compartilhar essa história.
    Da fé desse caminhoneiro.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom esse texto. Esse motorista demonsta que há melhor companhia é a do Senhor Jesus Cristo. Atualmente as pessoas já não valoriza tanto nosso Salvador, por isso, tanta coisas ruins acontecem.

    Por Leandro Matthaus, do blog Tarauacá Agora
    www.tarauacaaagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela honrosa visita e pelo amável comentário, estarei divulgando se notável trabalho, seu conservo, Iveraldo Pereira.

    ResponderExcluir
  8. Oi!! Estranho ele sempre fazer isso e não ter sido pelo menos advertido que era incorreto.
    renha dias abençoados.Abraços!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...