Pastor lidera marcha de 200 contra ’50 Tons de Cinza’ em defesa da sexualidade saudável

Uma passeata organizada por um pastor da igreja Assembleia de Deus reuniu cerca de 200 pessoas nas ruas em crítica ao filme ’50 tons de cinza,’ em Erechim, no Rio Grande do Sul.

O pastor Geraldino Junior, líder do grupo de jovens da AD da cidade, critica a mensagem da obra, que está gerando polêmica por seu conteúdo e cenas fortes, e em defesa da sexualidade saudável.

“A minha preocupação é que esse conteúdo é de fácil acesso. Uma menida de 11 anos pode pegar esse livro na biblioteca, na livraria, não há restrição. E ela pode querer praticar esses atos. Como líderes de jovens na igreja, nós temos responsabilidade sobre a juventude,” compartilhou sua preocupação o pastor, segundo o G1.

A obra é baseada no primeiro livro da série de E.L. James que já venderam mais de 100 milhões de cópias está em cartaz em mais de mil salas de todo o Brasil.

A história relata o relacionamento de um bilionário que se relaciona com uma jovem através de uma espécie de “contrato de submissão,” na qual ele revela fantasias sexuais peculiares.

“Creio que nenhuma mãe gostaria de ver sua filha vivendo uma experiência assim. A própria atriz trouxe isso a público”, acrescentou o pastor, mencionando declarações da própria protagonista Dakota Johnson.

Segundo jornais americanos, a atriz teria proibido seus pais de assistirem o filme. A mãe da atriz Melanie Griffith disse em entrevistas que não iria assistir o filme porque não poderia ver cenas sexuais de sua própria filha dessa maneira.

A classificação indicativa (censura) para o filme também foi questionada pelo líder cristão. Atualmente ela é de 16 anos, o que segundo ele deveria ser de maiores de 18 anos.

Por
Amanda Gigliotti 
Christian Post

Um comentário:

  1. Engraçado o Pastor se preocupar com o fato de uma menina de 11 anos vir a ler o livro mas não se preocupar em combater e pedofilia. Ou seja, a culpa é sempre da mulher, mesmo que ela tenha apenas 11 anos de idade

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...