Eu não preciso provar nada para ninguém, diz Bianca Toledo

Ela tem usado o SnapChat para comentar as críticas que
tem recebido sobre as denúncias feita contra seu ex-marido
Através do SnapChat Bianca Toledo voltou a falar sobre o caso onde ela acusa seu ex-marido, Felipe Heiderich, de ter abusado sexualmente de seu filho de apenas 5 anos.
Heiderich já está solto e gravou um vídeo negando as acusações, fazendo com que muitas pessoas passassem a duvidar da palavra de Bianca.
“Eu tenho tentando me preservar esses dias para não machucar meu coração. As pessoas estão confusas e muitas pessoas são más. Eu não preciso provar nada para ninguém porque eu sou a vítima, meu filho é a vítima e as provas estão todas na delegacia”, disse ela.
Bianca também alertou sobre blogs com falsas informações dizendo que ela não tem provas ou que a delegada estaria afirmando que não houve abuso sexual.
“Esses blogs falando que não tem provas, esses vídeos falando que o laudo (que comprova o abuso sofrido pela vítima) não foi aceito é tudo mentira. Eu estive em contato com a delegada hoje de manhã e ela disse que todas as informações lançadas na internet hoje a respeito dela são mentira. Não acredite em tudo o que você lê.”

Filho passa bem
Bianca Toledo avisou no Instagram e no Facebook que pretende passar uns dias cuidando exclusivamente de seu filho. Mas pelo Snapchat ela avisou que a criança está bem e aliviada por ter revelado os abusos.
“Quanto ao meu filho, ele tá ótimo. Por isso que eu estou bem. Se ele estivesse mal, eu estaria um caco. Quem é mãe sabe disso… Ele é uma criança de cinco anos que não tem noção da gravidade do que aconteceu. E Deus nos tem dado sabedoria e apoio psicológico. Ele está tão feliz, tão aliviado de ter contado isso que ele estava carregando. E posso dizer que a alegria dele é a minha força. Ele está se sentindo leve”, diz.

Relembre o caso
Felipe Heiderich foi preso no dia 5 de julho ao se entregar à polícia. Bianca havia o denunciado por pedofilia no final de junho, mas como o acusado ficou internado por uma suposta tentativa de suicídio (que ele nega), ele só se apresentou depois que deixou o hospital e tomou ciência sobre o pedido de prisão temporária.
Naquele mesmo dia Bianca veio a público comunicar o ocorrido. Dizendo que tinha provas do abuso e que havia descoberto que seu agora ex-marido era homossexual.
Ao deixar a prisão neste domingo (10), Felipe pode se defender e tentar comprovar que as acusações são falsas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...