Bianca Toledo faz vídeo ao lado do filho e se diz surpresa por desconfianças em relação a ela; Assista

Bianca Toledo e filho
No último sábado, 16 de julho, a cantora e missionária Bianca Toledo fez uma transmissão ao vivo em sua página no Facebook ao lado do filho, José Vittorio, supostamente vítima de um abuso sexual por parte do pastor Felipe Heiderich.

“A gente está aqui começando o nosso sábado, e eu quis entrar ao vivo porque eu gravei um vídeo para vocês que eu vou colocar na página agora, falando sobre o projeto de mentoria. Eu marquei com vocês que a gente ia fazer um intensivo hoje, mas eu não consegui fazer”, introduziu.

Curiosamente, ela expôs a imagem de seu filho em uma rede social, depois de ter frisado que não gostaria que nada relacionado a ele viesse a público.

“A gente é tão verdadeiro, tão sincero um com o outro aqui, e eu falei para vocês que a gente estava desmarcando as viagens por causa de tudo que está acontecendo – vocês sabem – e eu achei que eu ia conseguir continuar fazendo as nossas sessões esse mês, mas… eu fico tão preocupada, eu estou tão acostumada a estar com vocês todos os dias, orando a Palavra, lendo a Bíblia, e eu recebo um monte de mensagens de pessoas que estão sentindo falta, e às vezes eu quero ser mais forte do que eu sou. E nesse momento, sou eu que estou precisando das orações de vocês…”, disse Bianca Toledo, logo após conversar com seu filho, que lia uma história bíblica ilustrada.

“Estou precisando de compreensão”, afirmou Bianca Toledo. “Muitos pastores já têm me ligado, uma lista enorme de amigos e líderes dessa nação, que conhecem a minha vida, que sabem que eu vivo na verdade”, acrescentou.

Depois das acusações feitas por ela contra o ex-marido, pastor Felipe Heiderich, ele foi preso temporariamente e ao final do inquérito, foi solto pela Justiça. Ao sair da prisão, gravou um vídeo negando as afirmações de Bianca sobre o abuso sexual contra o enteado, e dizendo acreditar que a verdade virá à tona.

Na sequência do vídeo, Bianca disse que os amigos que têm ligado prestando solidariedade dizem que tem orado: “A gente nunca acha que vai acontecer com a gente”, disse a cantora. “Mas, esses dias Deus me fez lembrar dos momentos de coma, e como foi demorado aquele tempo de enfermidade, e como as pessoas questionavam e falavam e conjecturavam tanta coisa, tentando entender porque aquilo estava acontecendo. ‘Porque Deus permitiu isso? Porque?’ Eu imagino que Marta e Maria tiveram seus ‘porquês’ durante aqueles quatro dias, e aqueles quatro dias pareciam uma eternidade, mas o Senhor Jesus estava caminhando em direção a elas para ressuscitar o Seu amigo. Então, eu sei que os dias são maus. Mas o nosso Deus não muda. E por mais que eu escreva, eu sei que às vezes vocês precisam olhar nos meus olhos”, disse, respondendo – de forma indireta – ao vídeo publicado por Felipe.

A cantora e missionária confessou ter “estranhado” a reação de algumas pessoas em relação à ela, “em um lugar que a gente tinha tanto amor”: “As pessoas acreditavam em mim. Mas eu sei que isso vai passar. Eu não vim aqui para chorar […] Eu quero que vocês saibam que o José está bem. Ele não foi machucado. Ele nem entende ainda”, pontuou, enxugando lágrimas.


Assista ao vídeo na íntegra:




Fonte: GospelMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...