Convite de casamento de Safadão traz frase de música gospel; Taças serão personalizadas

O convite do casamento de Wesley Safadão e Thyane Dantas
Foto: reprodução
Uma frase da música gospel “Deus de promessas” está estampada no convite de Wesley Safadão e Thyane Dantas, que acontece no dia 1º de agosto, no terminal do Porto de Mucuripe, em Fortaleza. 
“Meus olhos vão ver o impossível acontecer!” está escrito logo acima dos nomes dos noivos.

Taças personalizadas no casamento de
Wesley Safadão Foto: reprodução


A frase faz parte da quinta estrofe da canção e diz: 
"Posso enfrentar o que for/ Eu sei quem luta por mim/ Seus planos não podem ser frustrados,/ Minha esperança está/ Nas mãos do grande Eu sou/ Meus olhos vão ver o impossível/ Acontecer!".

Os convites já foram distribuídos. Segundo o noivo, o casório será restrito a poucos amigos e familiares.

Outro detalhe do casamento é que serão usadas taças personalizadas na festa que ocorre após a bênção do pastor. Os copos trazem as iniciais dos noivos (Te W) estampadas. Tirulipa, filha do humorista Tiririca, será um dos padrinhos, ao lado de sua mulher.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...