Felipe Heiderich deixa a prisão sem monitoramento

Ele conseguiu o alvará de soltura e aguardará o andamento do processo em liberdade
Na manhã do último domingo (10) Felipe Heiderich, ex-esposo da cantora Bianca Toledo, foi solto da prisão onde estava desde o dia 5, após se entregar à polícia.

Felipe, pastor do ministério Associação Mundial de Evangelização e Ensino (AME), é acusado de ter cometido “atos libidinosos” contra o filho da cantora, com quem foi casado por quase três anos.

Bianca Toledo foi quem denunciou o então marido, depois de levar a criança a um psicólogo e um psiquiatra e ter conseguido laudos que comprovariam os abusos sexuais.

O pedido de soltura foi apresentado pela defesa de Felipe que afirma que seu cliente é inocente e tem como provar. O desembargador Murilo Kieling autorizou a saída do acusado da cadeia mesmo sem o uso de tornozeleira eletrônica, artefato não disponível no Rio de Janeiro por problemas entre a empresa fornecedora e o Estado.

Ao EGO, o advogado Leandro Meuser afirmou que seu cliente deixou Bangu 10 por volta das 6h e foi deixado na casa de sua mãe. O advogado prometeu dar declarações ainda nesta segunda-feira (11), o que até o momento não aconteceu.

Bianca, porém, afirmou em seu Facebook que não pretende falar mais sobre o caso que está em segredo de Justiça. Ela ficará nos próximos dias cuidando exclusivamente de seu filho.
De casal perfeito para as páginas policiais

A história de Bianca Toledo e Felipe Heiderich era um verdadeiro conto de fadas até o último dia 5 de julho, quando a cantora veio a público afirmar que o casamento foi cancelado e que seu agora ex-marido estava preso por pedofilia.

Bianca não afirmou que a vítima era seu próprio filho, fruto de seu primeiro casamento. A informação foi dada no dia seguinte pelo senador Magno Malta que fez um pronunciamento acalorado contra a prática e pedindo a condenação de Felipe.

Nos próximos dias outras informações foram dadas pela imprensa, jornalistas que conseguiram falar com Bianca e tentaram detalhes a respeito das suspeitas e comprovações do que de fato aconteceu.

Bianca afirma que não concedeu entrevistas oficiais, mas afirma que falou sim com jornalistas pelo telefone. Para o jornal Extra, por exemplo, ela afirmou que as primeiras suspeitas contra seu esposo começaram aos seis meses de casamento quando uma babá começou a desconfiar. A mulher foi demitida.

Na mesma época, ainda segundo essa entrevista ao Extra, Bianca afirma que Felipe deixou de manter relações sexuais com ela, se justificando com supostas enfermidades que hoje ela sabe que eram mentiras. Felipe seria homossexual.

Com a soltura do acusado, todos esperam conhecer a versão dele sobre os fatos.

GospelPrime

Um comentário:

  1. Vamos ver o que ele vai falar né?
    Admirava por demais o casal e estou abalada com tudo isso.

    Uma ótima tarde pra vc =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...