Foto de pastor em culto faz sucesso e viraliza na internet: 'boy unção'

     Eduardo Mantoan, 35 anos, diz que se surpreendeu com repercussão. Ele conta que mulheres pedem até 'oração                      pelas redes sociais'.

A foto de um pastor de 35 anos, morador de Palmas, tem gerado repercussão na internet desde o domingo (10). Em três dias, a publicação foi compartilhada por pelo menos seis perfis de redes sociais e viralizou na web, com comentários que vão desde "boy unção" até "as varoas piram em um homem de Deus".
Eduardo Mantoan é pastor auxiliar da igreja do Ministério Aviva com cerca de 100 membros, localizada na avenida Juscelino Kubitschek, na capital. A foto que só agora repercutiu, foi tirada em outubro do ano passado, quando ele foi consagrado a pastor, segundo informações repassadas ao G1 nesta terça-feira (12).

"Não sei quem mandou essa foto para os perfis nas redes sociais, não sei como isso aconteceu. Fui avisado por uma amiga que mora em Grajaú (MA). Ela viu a repercussão e me marcou na foto. Fiquei surpreso, mas levei na esportiva", diz sorrindo.

O pastor diz que também se surpreendeu quando leu os comentários na foto. "Não conhecia os termos que circulavam na igreja, como boy magia e boy unção. Achei engraçado. Acho que as pessoas se surpreenderam por eu ser um pastor tão jovem, com um perfil diferente. Mantoan, antes anônimo na internet, começou a receber centenas de solicitações na rede social. Em menos de três dias, foram 500. Ele conta também que muitas mulheres desconhecidas puxam conversas, comentam sobre a foto, elogiam, falam que vão frequentar a igreja e até fazem pedidos de orações.
"Eu respondo. Espero, que mesmo que seja pela foto, as pessoas procurem a igreja, e se convertam verdadeiramente ".
Com tom de seriedade, o pastor contou, inclusive, que uma jovem viu uma foto dele na internet no ano passado e começou a frequentar os cultos. "Ela começou a congregar, depois chegou em mim e falou em namoro, mas não é assim que funciona".

Mantoan conta que se converteu à religião evangélica há cerca de 15 anos e foi consagrado a pastor em outubro do ano passado. Sobre ser pastor tão jovem, ele conta que "é um chamado".

Fonte: G1




2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...