Inauguração de parque temático cristão reúne mais de 7 mil pessoas nos EUA


O evento teve uma hora de duração e foi transmitido ao vivo pelo canal oficial do YouTube. (Foto: Reprodução).





De acordo com Ken, a Arca serve como um lembrete. "Para lembrar as próximas gerações da verdade da palavra de Deus", pontuou.

O parque temático “Ark Encounter” é uma atração baseada na Arca de Noé (história bíblica), que possui uma réplica em tamanho real da Arca. O projeto realizou sua cerimônia oficial na última terça-feira (5) em Grant County, Kentucky, anunciando sua grande abertura na quinta-feira (7), reunindo uma multidão de 7 mil pessoas para testemunhar o acontecimento histórico.

Ken Ham, presidente e CEO da “Answers in Genesis” e “O Museu da Crição” relatou detalhes do projeto para o site The Christian Post. "Em um mundo que está se tornando cada vez mais secularizado e tendencioso, é hora dos cristãos fazerem algo com essa magnitude e tamanho", disse.

De acordo com Ken, a Arca serve como um lembrete. "Para lembrar as próximas gerações da verdade da palavra de Deus. É a nossa maneira de apresentar a verdade da Palavra de Deus para o mundo", ressaltou.

O evento teve uma hora de duração e foi transmitido ao vivo pelo canal oficial do YouTube do “Ark Encounter”. A ocasião contou com apresentações, orações e leituras da Bíblia ao vivo, junto com o prefeito Richard Skinner cortando a fita no final.

"De uma maneira profissional, descobrimos que a cidade poderia fazer, o que o município poderia fazer, e que a Arca poderia fazer. E a partir desse profissionalismo, tomamos um respeito mútuo que eu tenho para o projeto e para que eles o representam”, disse Skinner sobre os esforços conjuntos que entraram para construir o parque temático.

"Apoiamos o “Ark Encounter”, apoiamos a missão e estamos orgulhosos de ter o projeto como a nossa casa", acrescentou.

Mark Looy, vice-presidente de divulgação e co-fundador da “Answers in Genesis”, explicou na cerimônia o processo da Arca, introduzindo a multidão na Arca, que se estende por 510 pés de comprimento, 85 pés de largura e 51 pés de altura.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...