Mulher que dirigia com os olhos fechados enquanto fazia oração colide contra uma casa

“Vigiem e orem para que não caiam em tentação. O espírito está pronto, mas a carne é fraca”. O conselho de Jesus, oferecido em Mateus 26:41, foi levado à sério apenas parcialmente por uma mulher, que orou de olhos fechados enquanto dirigia, mas não vigiou.

O momento de oração que se tornou intenso acabou em acidente para a motorista do carro da foto, que fechou os olhos enquanto conversava com Deus e dirigia, e terminou colidindo contra uma casa.

O acidente só não foi mais grave porque, entre a calçada e a parede da residência, havia um campo gramado que fez o carro perder velocidade.

O caso foi registrado na cidade de Mary Esther, no condado de Okaloosa, Flórida (EUA). A motorista alegou ao xerife que estava viajando rumo à região leste pela via Marcia Drive, quando chegou a uma intersecção com sinal para parada.

No entanto, quando ela abriu os olhos, já era tarde, e não conseguiu parar, atravessando o cruzamento e invadindo o quintal da residência.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram ao portal NWF Daily News que ela tentou tirar o carro do local, mas ele atolou na área gramada. Nenhum morador da casa ficou ferido no acidente.

A motorista que não vigiou viu sua oração terminar em um boletim de ocorrência que a citou por condução imprudente com danos materiais, afinal, a parede da casa foi atingida e precisará de reparos.

Veja abaixo mais imagens do acidente:
Carro ficou atolado no gramado
Carro ficou atolado no gramado
Parede vai precisar de reparosParede vai precisar de reparos

Gospel +

0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...