Pastora Bianca Toledo acabou de cancelar o casamento com seu atual marido, o Pastor Felipe Heiderich está internado e é acusado de pedofilia e quadro de homossexualidade

O pastor Felipe Heiderich cometeu uma tentativa de suicídio após confessar para sua mulher, a Pastora e Missionária Bianca Toledo. O Senador Magno Malta está acompanhando o caso de perto. Seu marido está acautelado por crime de pedofilia e confirmou um quadro de homossexualidade latente no tempo vigente de seu casamento, a pastora comentou em 3 vídeos no seu instagram tudo o que aconteceu nos últimos dias. Ela diz que está aguardando a justiça do Céu e a justiça dos homens. 

Por ser mãe de um menino pequeno, ela relata esse momento como um dos piores momentos de sua vida. A clinica psiquiátrica em que foi internado, ele foi diagnosticado com psicose maníaco depressiva com neurose grave e múltiplas personalidades. 

Além disso, a Pastora muito triste, relata que foi enganada, está sofrendo muito, mas se essa for sua missão ela estará firme e forte perante a revelação e livramento de Deus! Ela clama pelo apoio de todos os seguidores e diz se manter em pé para continuar levando a palavra de Deus aos homens. E ela clama para que tudo que esteja em oculto na igreja, seja revelado em nome de Jesus!! 

Veja os vídeos em seu instagram: @biancatoledoonline Em seu facebook a Pastora também publicou o vídeo e colocou na legenda: “Considerações a respeito dos últimos dias. A anulação do casamento foi aceita como legitima diante das provas apresentadas ao juiz e o pedido de prisão foi feito mediante comprovação suficiente. 

Estou um caco. Orem por mim! ______________________________________ ligue TV Senado amanhã e veja na tribuna da assembleia legislativa a posição do Senador Magno Malta sobre o caso que ele está acompanhando de perto.” 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...