Suspeito de abusar de enteado, ex-marido de Bianca Toledo deixa prisão

O pastor Felipe Heiderich conseguiu alvará de soltura
mesmo sem ter que usar tornozeleira eletrônica. O
equipamento está em falta no Rio de janeiro, já que
a empresa responsável não recebe do governo
desde setembro.
O pastor Felipe Heiderich está solto. Ele é suspeito de abusar sexualmente do enteado de cinco anos. O ex-marido da pastora Bianca Toledo deixou o complexo penitenciário de Bangu, no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (10/7), segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap). Ele conseguiu o alvará de soltura mesmo sem tornozeleira eletrônica. O equipamento está em falta no estado, já que a empresa responsável não recebe do estado desde setembro.

O pastor teve a prisão temporária decretada por 30 dias pela 17ª Vara Criminal do Rio, após o Ministério Público endossar um pedido feito pela delegada Cristiana Bento, da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV). O pedido foi baseado também numa avaliação psicológica e psiquiátrica da criança, que teve acompanhamento de dois profissionais, ao ser ouvida pela polícia.

A mulher do acusado e mãe da vítima, pastora Bianca, divulgou um vídeo dizendo que estava se separando de Felipe após descobrir que ele era homossexual e encontrava-se “acautelado por crime de pedofilia”.

“Como mãe eu posso dizer que os últimos dias foram os piores da minha vida. Ele está atrelado com crime de pedofilia e eu estou aguardando a justiça do céu e da terra (…) A palavra de Deus diz que nos últimos dias muitos seriam enganados. Quando Deus me trouxe de volta ele disse que era pra eu avisar pra igreja que eu estava voltando, eu nunca imaginei sentir isso na minha pele. Eu fui enganada. Mas se essa é a minha missão, eis-me aqui. Infelizmente eu fui tocada por essa revelação, mas o senhor me livrou. E eu quero que a justiça seja feita”, disse ela. Depois do episódio, Bianca disse que iria fechar as portas da sua igreja, a Ministério AME. (Com informações do G1 e Jornal Extra)

Fonte: Metropoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...