61 anos de Portas Abertas Internacional

"A questão não é ‘que diferença fez o nosso trabalho?’,
mas ‘quão diferente seria hoje se não tivéssemos
feito o nosso trabalho?'" Irmão André
Depois que o Irmão André iniciou essa longa jornada de fé, a Igreja Perseguida tem sido amparada de todas as formas, com orações, amor, ajuda financeira, psicológica, espiritual, cursos de capacitação, discipulado, distribuição de Bíblias e materiais didáticos, além da presença da igreja livre de perseguição que assume o papel de estar lado a lado com nossos irmãos que estão espalhados pelo mundo. 

A Missão Portas Abertas tem sido uma verdadeira ponte que leva o apoio emergencial na hora certa, acolhendo milhares de famílias em países que enfrentam guerras e nas regiões que são atacadas pelo extremismo de grupos religiosos que tentam extinguir o cristianismo de suas nações. Dessa forma, a igreja continua de pé em lugares onde ela jamais subsistiria se não fosse as orações de todos aqueles que estão engajados no Reino de Cristo. Deus tem ouvido as nossas orações e tem dado estratégias para seguirmos em frente nessa grande missão. 

Há 61 anos, a Portas Abertas tem apresentado ao mundo a realidade de quem enfrenta algum tipo de pressão por ter escolhido seguir a Cristo. Agradeça a Deus por esse trabalho, que as mãos dele continuem sustentando esse ministério em todos os aspectos. Agradecemos também a você, parceiro, que com suas orações, apoio e investimento permite que mais cristãos perseguidos sejam alcançados. Obrigado por acreditar na importância do nosso trabalho, abraçando assim a causa. "A questão não é ‘que diferença fez o nosso trabalho?’, mas ‘quão diferente seria hoje se não tivéssemos feito o nosso trabalho?'" Irmão André.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...