Aline Barros lança linha de cosméticos: "Foi um desafio delicioso!"

Aline Barros gosta de cuidar da hidratação da pele
Reprodução/ Facebook
Aline Barros está muito feliz com sua de cosméticos lançada nesta semana. Em conversa com o R7, a cantora gospel contou que fez questão de cuidar de todos os detalhes de perto.

— Foi um desafio delicioso! Eu adorei! Escolhemos as cores dos esmaltes e dos batons com muito cuidado para deixar feliz todos os tipos de mulher em cada momento da vida. São desde cores mais escuras e chamativas até outras mais clássicas e tradicionais, neutras. Sem dúvida, elas vão amar. Toda mulher gosta de se sentir bonita – para ela, para os outros. Cuidar da gente por dentro (espiritualmente) e por fora é muito importante. Deixa a gente ainda mais feliz!

A cantora se preocupou também com a qualidade dos produtos.

— Escolhi uma marca que tivesse muita qualidade! Os esmaltes possuem uma textura maravilhosa, os batons hidratam a boca e deixam um visual mate lindo! O perfume é doce e delicado, tem ótima fixação. Levei muito em conta esses detalhes na hora de fechar essa parceria.


Truques de beleza


Aline falou que é uma mulher muito vaidosa e que, como qualquer mulher, gosta de se sentir bonita. A cantora também revelou alguns truques de beleza.

— Bem, o essencial é uma boa noite de sono e boa alimentação com bastante verdura, fruta, legumes e etc... Além disso, me preocupo muito em hidratar a pele do rosto. Uma pele hidratada deixa a gente com cara de saudável, né!? Sempre me atento se o creme tem vitamina C. Além disso, aplico o protetor solar todos os dias, nem que seja para ficar em casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...