Net tira canal da Igreja Mundial do ar por falta de pagamento

Nos últimos anos Valdemiro Santiago
tem perdido espaço na TV
A Net cancelou a exibição da programação da Rede Mundial por falta de pagamento. A informação foi dada pelo jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, que destacou o descumprimento do contrato entre a emissora de Valdemiro Santiago e a operadora de TV por assinatura.

O jornalista chegou a entrar em contato com a Net, a empresa confirmou a retirada da emissora, mas não quis comentar o motivo.

Essa não é primeira vez que a Igreja Mundial perde espaço na TV por falta de pagamento. Nos últimos anos as exibições dos programas televisivos da igreja caíram justamente pela falta de pagamento.

Valdemiro, que antes tinha programas em várias redes de TV, acabou ficando com um único canal, a Rede Mundial na TV fechada, e agora perdeu a exibição em uma das principais operadoras do país.

A falta de investimento nos programas televisivos, diminui também a “pesca” por novos membros para sua igreja, fazendo com que diminua a arrecadação de dízimos e ofertas que são usados para o pagamento das despesas da igreja, inclusive o pagamento das emissoras.


Fonte: GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...