Bianca Toledo fala sobre caso de suposto abuso contra o filho: 'Estou doendo, mas aprendendo muito'

A pastora Bianca Toledo falou, por meio de uma rede social, nesta quinta-feira, sobre caso de susposto abuso contra o filho de 5 anos. O suspeito é o marido da evangélica e enteado do menino, pastor Felipe Garcia Heiderich, que está preso.
"Aprendi ha alguns anos atras que há um tesouro na dor. E como esse aprendizado tem me reestabelecido neste momento! Estou Doendo, mas aprendendo muito. Hoje estamos virando uma página. O que eu precisava comunicar a vocês o fiz e sei que clamam por mim e por Vittorio. Não falarei mais disso", disse a pastora, em seu perfil no Instagram, onde ela acrescentou: "Novamente perdi o chão e vi que isso não era novo pra mim. Aprendi a abrir as asas! Não desejo a ninguém o que vi, ouvi e senti no ultimo mês. Mas Deus falou comigo enquanto me tomava nos braços de volta ao seu amor sem fim e me fez lembrar que me ressuscitou para anunciar sua volta em Jesus preparando a igreja para este iminente encontro".
 (...)
Felipe Heiderich está preso no Cadeia Pública José Frederico Marques, localizada no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio. Ele foi levado para a unidade nesta terça-feira. As informações foram confirmadas pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro.


Por meio de nota, a delegada de Polícia Cristiana Bento da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) informou que o pastor foi preso na segunda-feira pelo estupro de uma criança de cinco anos de idade. De acordo com a investigação, Bianca Toledo foi foi até a delegacia em 22 de junho denunciar o crime, que teria sido cometido pelo padrasto da vítima no interior da residência no bairro Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

"Foi instaurado inquérito policial e, com base nas provas reunidas, a Delegada representou pela prisão temporária do autor que foi decretada pela Justiça pelo prazo de 30 dias", informou a Polícia Civil.

‘Ele fez meu sobrinho mudar’, diz tio

O tio paterno do menino de 5 anos abusado pelo padrasto, o pastor Felipe Heiderich, comentou sobre a mudança da relação entre a criança e a família do pai desde que a mãe se casou com o religioso, que está preso em Bangu, desde quarta-feira.
Segundo Junior Pimentel, Felipe fazia de tudo para deixar o enteado o mais longe possível do pai.
Ouvido pelo EXTRA, o tio afirmou que o menino era próximo da família até que a pastora Bianca Toledo começou a namorar com Felipe, em 2013.
— A gente não tinha mais contato com a criança porque o padrasto era muito complicado. Ele fez com que o meu sobrinho e a mãe mudassem como pessoa. O pai verdadeiro era barrado na portaria e a gente passou a ter que encontrar ele somente com a babá — disse o tio. O pai passou a noite de quarta-feira com advogados.

O caso foi levado ao plenário pelo senador e pastor Magno Malta (PR-ES). Em seu pronunciamento, o político classificou Felipe como “falso pastor” e que foi pressionado por lideranças religiosas a denunciar o caso.

Fonte: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...