Malafaia expressa apoio à postura de Bianca Toledo: “Ela agiu de maneira corretíssima”

O escândalo denunciado por Bianca Toledo envolvendo seu marido, que teria confessado ser homossexual e ter abusado do enteado, de cinco anos de idade, rendeu algumas críticas à cantora e missionária, mas também motivou lideranças evangélicas a expressar apoio.

Após o senador Magno Malta (PR-ES) usar a tribuna do Plenário do Senado para pedir que o caso seja investigado a fundo e que a legislação seja modificada para imputar prisão perpétua a pedófilos, o pastor Silas Malafaia também se posicionou sobre o caso.

No Twitter, Malafaia apoiou a decisão da cantora em revelar os problemas pelos quais vem passando: “Eu apoio a posição da pastora Bianca Toledo, foi ela que denunciou o marido, isso não é fácil. Alguns deveriam calar a boca, não sabem de nada. Lamento que [tenha] até pastor pelas redes sociais falando asneira, estou informado sobre a questão, ela agiu de maneira corretíssima”, afirmou.



Bianca Toledo comentou a fala do líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC): “Não posso deixar de agradecer ao pastor Malafaia por todo apoio desde o início. Como pastor e conselheiro desde que eu soube [dos problemas de Felipe Heiderich]. Obrigada pastor por sua solidariedade, compaixão e coragem em se posicionar publicamente. Pastores que vivem a verdade não tem medo de se expor para limpar a igreja. Obrigada a todos que neste momento sabem da seriedade do meu ministério e da minha indignação não só como mãe e esposa, mas como igreja”, escreveu.

Ela também comentou as críticas que vem sofrendo e as especulações de que estaria agindo de forma inverídica: “Os áudios viralizados pondo em dúvida minha palavra e pedindo aos líderes que não se posicionem, me resta alertar que sinto muito. Com todo respeito, me surpreendi. É tempo de mais amor e unidade no corpo de Cristo. A igreja não está presa entre quatro paredes! A igreja que dói a dor do outro é um organismo vivo que está espalhado em todo o mundo onde alguém confessa fé genuína em Jesus. Deus os abençoe!”, concluiu.

A pastora Sarah Sheeva, amiga de Bianca, comentou a situação com uma abordagem por um viés alternativo: “Homem que quer casar rápido, que tem pressa, a gente tem que desconfiar! Não beije na boca, não se envolva com um homem que você ainda não conhece. Tem muito pilantra que beija bem. Tem muito safado que beija bem. Tem até muito psicopata que beija bem. Tem que tomar cuidado com o envolvimento”, escreveu, comentando uma publicação no Facebook.

Segundo Sheeva, esse caso pode servir de lição para prevenir outras situações no futuro: “Que essa triste experiência da minha amiga Bianca possa servir para todas as mulheres que estão doidas pra casar, ou doidas pra se envolverem emocionalmente com alguém… Acordem, não se apressem, deem tempo ao tempo (sem beijo) no namoro, e deixem o homem mostrar quem ele é, como ele é, principalmente quando está nervoso, etc”, afirmou, antes de manifestar apoio: “Amiga, parabéns pela coragem de enfrentar essa situação como a Palavra manda em 1 João 1: 7 (andando na LUZ, sem ocultar nada). Deus é Fiel para te honrar e te recompensar pela sua fidelidade a Ele. Permaneça fiel, Ele fará Justiça. Ele é o Justo Juiz. Continuo orando”.(...)

Fonte: GospelMais






Um comentário:

  1. Meu Deus...O que dizer? O Senhor nos disse em sua palavra que nada absolutamente nada ficaria encoberto para aqueles que são seus,Deus não nos deixa ser enganados.Um recado aos líderes que estão se posicionando de maneira negativa.Misericórdia quer dizer,se colocar no lugar do outro,então é só o que precisamos fazer,nos colocar no lugar da Bianca e nos compadecer dela,eu como mãe nem sei o que faria...Mas a admiro,um exemplo de mulher pra mim,que mesmo numa situação de vergonha ela não se acovardou antes demonstrou o Espirito que Habita em nós,de coragem e não covardia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...