Aline Barros e Maria Catherine estampam capa de revista infantil

Em outubro a filha caçula da cantora completa um ano e Aline aproveita a data para lançar sua primeira loja de roupas infantis.
Aline Barros é referência por ser a principal cantora do segmento gospel, mas nos últimos anos também tem chamado atenção para o seu estilo de vida, sendo convidada para falar sobre sua família e filhos.

A revista Vida Bebê do mês de setembro traz a cantora e sua filha caçula, Maria Catherine, na capa. As duas vestem a mesma roupa e na reportagem Aline fala sobre seu ministério e vida familiar.

Em outubro a pequena, fruto do casamento de Aline com o pastor Gilmar Santos, completa um ano de vida. Eles também são pais de Nicolas, oito anos. O aniversário da caçula vai acontecer no mesmo mês escolhido para acontecer o lançamento da primeira loja de roupas infantis de Aline Barros, a “Minha Maria”, que estará localizada em um shopping do Rio de Janeiro.

Mesmo mantendo um estilo casual, a pastora da Comunidade Internacional da Zona Sul é referência no ramo da moda, sendo até mesmo entrevistadas por jornais cariocas para falar sobre seu estilo, contando quais os critérios que usa na hora de escolher suas roupas.

Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...