Última chamada para o Conexão Haiti

Viagem acontece entre os dias 13 e 26 de outubro
Seguem abertas as inscrições para a caravana Conexão Haiti, que acontecerá entre os dias 13 e 26 de outubro. Mais de 400 pessoas demonstraram interesse em seguir para o país mais pobre das Américas a fim de apoiar a obra missionária por lá. No entanto, até o momento apenas 20 pessoas estão prontas para seguir viagem.

O pastor Marcos Grava, coordenador do Setor de Voluntários de Missões Mundiais, faz um pedido aos irmãos em Cristo que um dia sentiram o desejo de participar deste esforço divino de ajuda humanitária. “Se, por algum motivo, você ainda não se apresentou, relembre o sentimento que um dia o fez nos procurar. Considere sua participação neste projeto voluntário”, disse.

A equipe terá intérpretes, portanto, o voluntário não precisa falar francês, o idioma oficial do Haiti.

Há uma grande necessidade por voluntários da área de saúde, principalmente médicos e dentistas. Por enquanto, a caravana tem apenas uma médica.

O prazo para a compra das passagens está chegando ao fim. Entre logo em contato com Missões Mundiais e garanta sua inscrição no Conexão Haiti. Esta é mais uma oportunidade que Missões Mundiais oferece aos cristãos brasileiros para impactar aquela nação, que ainda sofre as consequências do trágico terremoto ocorrido em 2010. Queremos também fortalecer as igrejas haitianas que lutam contra a opressão do vodu.

Para mais informações e inscrições, escreva para voluntarios@jmm.org.br.

Fonte: JMM
CpadNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...