Metodistas realizam campanha de doação de sangue

 
Igreja incentiva ato solidário em
parceria com hemocentros

Todos os anos a Igreja Metodista realiza no mês de setembro a campanha "Um doador de sangue salvou minha vida". À luz da Palavra de Deus e da herança de seu fundador John Wesley, esse trabalho baseia-se em atos de piedade e atos de misericórdia. "Porque isto é o meu sangue, que é derramado em favor de muitos, para o perdão dos pecados." - Mateus 26.28

O ato solidário foi Lançado como uma das metas da Campanha Nacional de Evangelização da Igreja Metodista em 2008. Por meio de ações e parcerias com hemocentros muitas igrejas e comunidades têm aderido a esse chamado e vidas têm sido ajudadas. Mas como participar?

A denominação estimula a mobilização das igrejas e da comunidade para uma campanha local de doação de sangue. E enfatiza a necessidade de se fazer uma parceria com algum hemocentro da sua região. Outra possibilidade é ir até algum hemocentro e doar.

Durante os dias de doação de sangue a Igreja Metodista lembra o sacrifício de Jesus, que doou sua vida para que todos tenham vida em abundância. E sugere que, antes da ida ao posto de doação, a igreja faça um momento devocional com os doadores.

Fonte: Creio com informações Portal Metodista
CpadNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...