Pesquisa revelará qual líder religioso exerce maior influência no Brasil

O site iG está realizando uma enquete aberta a votação dos usuários para identificar o líder religioso que exerce maior influência no Brasil. O objetivo é entender o peso dos líderes religiosos no país.

A pesquisa que teve início na segunda-feira (10) possui em sua lista de indicados ao título de líder religioso mais influente do Brasil os seguintes nomes: David Miranda (Igreja Pentecostal Deus é Amor), Edir Macedo (Igreja Universal do Reino de Deus), Marcelo Rossi (Igreja Católica), Silas Malafaia (Assembleia de Deus), Sônia Hernandes (Igreja Renascer em Cristo) ou Valdemiro Santiago (Igreja Mundial do Poder de Deus).

A plataforma de enquete é baseada no conceito real time, que promove uma interação completa e em tempo real entre todos os usuários do portal. O leitor pode participar e conferir de que forma todos os outros usuários estão votando simultaneamente.

Não é a primeira vez que o site promove este tipo de pesquisa de populariadade. No mês de agosto, os internautas puderam participar de uma enquete para escolher qual foi o pior prefeito de São Paulo nos últimos 20 anos, anos: Luiza Erundina, Paulo Maluf, Celso Pitta, Marta Suplicy, José Serra ou Gilberto Kassab? A senadora Marta Suplicy (PT), ex-prefeita da capital, teve o maior número de votos.

Outra enquete objetivou saber qual presidente fez mais pelo País: José Sarney, Fernando Collor de Mello, Itamar Franco, Fernando Henrique Cardoso, Lula ou Dilma Rousseff. Com mais de 100 mil votos, FHC foi o escolhido.

Em meio ao mensalão, no início de setembro, o iG também perguntou qual ministro do julgamento era o mais polêmico: Joaquim Barbosa, Ricardo Lewandowski, José Dias Toffoli, Gilmar Mendes, Marco Aurélio Mello e Rosa Weber. Toffoli foi o mais votado .

De acordo com informações do site, a inovadora plataforma de enquete em tempo real já tornou-se um viral na rede. Segundo dados publicado no site, somente pelo Twitter do iG, 147.424 pessoas haviam tido acesso à enquete e, no Facebook, 71.567 usuários visualizaram a ferramenta.

Ao todo, já foram 748.817 postagens sobre a votação em tempo real, entre retuítes ou compartilhamentos.

A tecnologia, criada pela IBT, empresa que pertence à Brztech, da qual faz parte o grupo português Ongoing, reduz o tempo entre a ação do usuário e a visualização, eliminando os atrasos decorrentes da atualização de páginas e de publicação. O grupo Ongoing é controlador do portal iG.

Informações CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...