Nova série de TV promove símbolo do anticristo

A rede ABC prepara estreia do seriado “666 Park Avenue” marcada para o dia 30 de setembro. A série que mistura realidade ao sobrenatural é baseado no romance “666 Park Avenue” e foi escrito por Gabriella Pierce.

O seriado será lançado pouco tempo depois da rede ABC cancelar a estreia da série “GCB”(Good Christian B*tches), acusada de ridicularizar os cristãos.

A base da história é a vida de um jovem casal que sai do interior para tentar a vida em Nova Iorque. Na cidade grande, eles são contratados como síndicos do The Drake, um prédio de apartamentos de um bairro nobre. O que o casal não sabe é que cada morador tem seus desejos realizados graças a um pacto feito com o Diabo.

A séria mostra que todos tem necessidades, desejos e ambições, que para os moradores do misterioso edifício serão realizados, mas cada contrato e desejo realizado tem um preço de sangue.

De acordo com publicação Beginningandend, a série não é apenas um drama que pretende mostrar a luta épica do bem contra o mal, mas sim, uma tentativa de popularizar o número da besta.

O material promocional apresenta alguns moradores que “fecham o negócio” e passam a viver no edifício e literalmente comprometem suas almas. Imagens mostram pessoas que foram “sugadas” pelas paredes e gritam de agonia.

O livro usado para criação da série escrita por Gabriella Pierce, relata a história de um prédio de apartamentos da ilha de Manhattan cujos inquilinos eram bruxos.

O roteiro da série ficou a cargo de David Wilcox (“Fringe,” “Life on Mars”), que acumula ainda o cargo de produtor-executivo, ao lado de Matthew Miller (“Chuck”). No elenco estão Rachael Taylor (“Grey’s Anatomy”), Dave Annable (“Brothers & Sisters”), Robert Buckley (“One Tree Hill”), Mercedes Masöhn (“Chuck”), Helena Mattsson (“Home de Ferro 2”), Samantha Logan, Erik Palladino (“The Speed of Tought”), Wendy Moniz (“Damages”) e Enrique Murciano (“CSI: Crime Scene Investigation”).
 
 
 
CP

0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...