Aline Barros inaugura loja de grife infantil no Rio de Janeiro

Na quinta-feira (27) a cantora Aline Barros esteve inaugurando a loja “Minha Maria” no Shopping Barra Garden, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Acompanhada do esposo, Gilmar Santos, dos filhos Nicolas e Maria Catherine, e da mãe Sandra Barros, Aline mostrou a primeira coleção da grife infantil.

As peças da coleção verão 2013 foram desenvolvidas pensando na essência da criança, usando como tema flores, pássaros, balneários e castelos. A equipe de estilo da grife Minha Maria conseguiram desenvolver uma coleção sofisticada que pode ser vista não só na loja, como também pelo site da marca: www.minhamaria.com.

A grife foi pensada depois que Aline teve sua primeira filha mulher, tanto que o nome da loja faz uma homenagem para a pequena que vai completar um ano no mês de outubro.

Entre os convidados presentes na inauguração estavam a cantora Fernanda Brum e seu esposo, Emerson Pinheiro, depois de passar pela loja Fernanda postou duas fotos em seu Instagram mostrando Laura, sua filha de 2 anos, provando as roupas da grife.
Veja as fotos da inauguração:



Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...