Quarteto concorre ao prêmio de melhor grupo

Um dos quartetos mais queridos do Brasil, o Arautos do Rei está indicado ao prêmio Troféu Promessas na categoria melhor grupo.

O quarteto, que ganhou por dois anos consecutivos (2008/2009) o prêmio Troféu Talento na categoria grupo vocal, existe desde 1962 no Brasil. É o primeiro grupo musical cristão que surgiu no país e também o primeiro grupo cristão a se apresentar num programa de rádio, já percorreu pelo menos 36 países, gravou 45 álbuns e teve, até o presente momento, 42 intérpretes e 16 pianistas totalizando 26 formações.

Neste ano, mais uma vez o Arautos do Rei fez história. Em comemoração aos 50 anos de ministério, o quarteto parou o Ibirapuera no dia 10 de março reunindo todas as formações numa celebração histórica. Músicas marcantes como Hei de estar na alvorada e Eu não sou mais eu foram cantadas emocionando a plateia que louvava e adorava a Deus junto com eles.

Este evento foi registrado e será lançado em DVD e Blu-ray em setembro, na Expocristã.

A formação atual tem como primeiro tenor Ozéias Reis, segundo tenor Társis Iraídes, barítono Jairo Souza, baixo Milton Andrade e Ricardo Martins como pianista e diretor musical.

E se você ainda não conhece esse quarteto que fez parte de muitas gerações e tocou os corações levando a mensagem de esperança, confira este clipe musical e vote: http://www.youtube.com/watch?v=yzvM6d3Llq4  

Para votar, basta ir à página: www.trofeupromessas.com.br/vote
 
Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...