Aline Barros enfrenta Marília Gabriela e fala de sua fé

O ‘De Frente Com Gabi’ desta quarta-feira (26), recebeu a cantora e pastora Aline Barros, considerada um dos maiores fenômenos da música gospel no Brasil. De acordo com informações da assessoria de imprensa, a cantora gostou da participação no programa: “Foi lindo! Glória a Deus”.

Aline já vendeu mais de 7 milhões de discos e venceu quatro vezes o Grammy Latino na categoria ‘Melhor Álbum de Música Cristã’. “O Grammy é um tremendo prêmio. Te dá uma solidez na carreira”, afirmou a cantora.

Em conversa com a jornalista Marília Gabriela, Aline Barros falou sobre sua vida, carreira, música, ministério e planos para o futuro. Neste quesito, a cantora revelou que aprendeu a cuidar da voz sozinha e que nunca fez aulas de canto.

Aline Barros é casada com o ex-jogador de futebol Gilmar Santos, também pastor, com quem tem dois filhos. “Conheci meu marido no Rio de Janeiro quando ele estava testemunhando em um evento para jovens. Ele me conquistou pelo sorriso”, revelou.

Ao ser questionada sobre posicionamento antes de casar, Aline respondeu: “Fiz exatamente como a palavra de Deus ensina, me guardei e ele (o marido) também se guardou e soube me respeitar”.

Aline contou que começou na música com dois anos de idade e teve que aprender a cuidar da minha voz. “Nunca fiz aula de canto”. Ela aproveitou o tema da discussão é disse que a música gospel não prega religião, “ela prega a palavra de Deus”.

Em meio a campanhas eleitorais, a cantora declarou que acha “importante ter representantes de Deus não só na política, mas também em todos os outros setores da sociedade”. Mas não se mostrou disposta a concorrer a nenhum cargo político.

Recentemente Aline Barros comemorou 20 anos de carreira com o lançamento do CD e DVD ‘Aline Barros 20 Anos’, que contou com a participação de Michael W. Smith, Abraham Laboriel e Tom Brooks.

Fonte: Verdade Gospel

0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...