Filme cristão baseado no livro de R.R. Soares estreará em mais de 100 salas de cinema

“Três vidas, um Destino” é o filme cristão que abrirá espaço no cinema brasileiro. O longa-metragem representará um marco para os evangélicos de todo o país, pois será o primeiro filme gospel a ser exibido em mais de 100 salas de cinema durante 15 dias.

Baseado no livro do Missionário R.R.Soares da Igreja Internacional da Graça o filme foi gravado na cidade de Carolina do Norte (EUA), com estreia prevista para o dia 2 de novembro. Nos Estados Unidos e nos demais países o filme será lançado em 2013.

O filme conta a vida de três pessoas com histórias diferentes, buscando a mesma resposta para seus dilemas. A trilha sonora vem do cantor Thalles Roberto, com a canção chamada “Maravilha”. A música é de autoria do cantor juntamente com R.R.Soares, com produção de André Bastos e edição de Rafa Hernandes. O clipe de Maravilha mescla imagens do cantor com cenas do filme.

Para atrair o público para as salas de cinema, será realizada uma ação evangelística de grandes proporções com a campanha “1+2=150 mil vidas”, que estimulará o cristão a convidar duas pessoas “não cristãs” para assistir ao filme.

Outros métodos de divulgação utilizados incluem: diversas ferramentas da comunicação, como TV, rádio, material gráfico, web, redes sociais, ferramentas para convidar não somente o público evangélico, mas qualquer pessoas que goste de longa-metragem. O fim principal é levar milhares de pessoas ao encontro com Deus através do cinema.

Sinopse:
Cada um pode trilhar a própria história e ir ao encontro do seu destino. Mas, às vezes, durante esse percurso, as circunstâncias parecem nos engolir diante de um grande desafio, e acabamos nos perdendo no caminho. Frank é um dedicado líder religioso que se torna obcecado pelo poder e pela ambição desenfreada.

O que falará mais alto: o lado espiritual ou a vida material? Jeremias é fruto de uma família desestruturada que aprende na “escola das ruas” a se virar sozinho. Só um milagre poderá salvá-lo de um futuro trágico. Elizabeth foi educada por uma mãe superprotetora, mas, ao conhecer seu grande amor, experimenta, pela primeira vez, a liberdade para a qual não estava preparada. Três histórias diferentes, três pessoas buscando a mesma resposta para seus dilemas: como traçar um novo rumo na vida?



CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...