Show de música cristã marca celebração de parque da Disney

Músicas cristãs foram trilha sonora para quem esteve no Magic Kingdom, parque de diversões da Disney, em Orlando, nos dias 7 e 8 de setembro.

"A Disney sempre foi uma ótima anfitriã para nós da família da música cristã", disse Brandon Heath, um dos ministros que esteve no evento.

Além de Heath, nomes como NeedToBreathe, Third Day, Chris Tomlin, Casting Crowns, Francesca Battistelli, MercyMe, entre outros, também estiveram no 'Disney's Night of Joy'.

Essa edição marcou trinta anos da primeira edição da 'Noite da Alegria na Disney' (tradução livre). Desde então, o festival tornou-se um dos maiores eventos de música cristã com um público forte de jovens cristãos.

A noite de sábado foi encerrada com Casting Crowns. "A Disney ainda está reconhecendo a igreja. Nós somos um mercado viável. Eles estão deixando-nos ser parte do que eles fazem. Tem sido ótimo", declarou Mark Hall, líder do ministério.

Mark Lee, guitarrista do Third Day, expressou a emoção de participar da celebração. "É uma grande honra fazer parte do evento e poder tocar no Disney World, em frente ao Castelo da Cinderela."

Confira alguns trechos dos shows no Magic Kingdom.
 
Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...