Veja programação completa do Festival Clama Bahia 2012

O Clama Bahia, evento de música gospel que ocorre anualmente em Salvador, já tem definidos alguns artistas para o show de louvor e adoração na capital soteropolitana. Entre as atrações estão Aline Barros, Jotta A, Cassiane, Marcus Salles e os MCs Thiago e Diogo na Tenda Eletrônica. E no espaço alternativo tem trio elétrico com o reggae de Nengo Vieira.

As apresentações acontecerão no parque de Exposições, nos dias 28 e 29 de setembro, com abertura dos portões a partir das 18h. Os ingressos do segundo lote jà estão à venda e variam de R$30 (pista) a R$200 (passaporte camarote).

Segundo a gravadora Sony Music, que disponibilizou vários artistas de seu casting, o público estimado poderá superar as 40 mil pessoas em cada noite do evento. O Clama Bahia acontece há sete anos e é realizado pela Adonai Produções. Informações adicionais podem ser encontradas no site do evento.

Além do show do cantor revelação do Programa Raul Gil, Jotta A., para quem pretende levar os pequenos, também terá opções de atrações musicais como a Turminha da Graça, Priscila Alcântara (programa Bom Dia e Cia) e a palavra do pastor Wesley Ros.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...