Ciro Sanches acredita que a novelinha estimula crença em Deus e ensina priorizar a família

O pastor evangélico, Ciro Sanches Zibordi, parabenizou nesta semana Sílvio Santos, o dono da rede de Televisão SBT, pela novela infantil Carrossel que mostra valores familiares, enquanto afirmou que foi um feito que a “Record jamais conseguiu fazer”.

“Tenho de reconhecer: o SBT faz, com a novela infantil “Carrossel”, o que a Record, uma emissora evangélica (evangélica?), jamais conseguiu fazer”, afirmou ele em seu Facebook.

Ciro, que é pastor da Igreja Assembléia de Cordovil, RJ, fez a postagem no seu Facebook, elogiando o Sílvio por transmitir a novela que aborda questões da infância, instrui as crianças e prioriza a família – formada por homem e mulher – e os valores morais.

“E o principal: ela estimula a crença em Deus. Parabéns, Sílvio Santos!” disse o pastor em seu post.

Segundo O Diário, desde sua estreia, o impacto da novela foi tão grande no horário nobre que fez o SBT ameaçar o vice-liderança da Record na média anual da faixa das 20h30, com 7,5 e 7,9, respectivamente.

Guiame

Um comentário:

  1. Maravilhoso, sabemos que ainda podemos mudar esse mundo, e é atravez nós e como pessoas como o Silvio Santos que nossa sociedade nao vai perder os principio biblicos, que DEUS continue vos abençoando.
    Agora somos parceiros...

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...