O fator homossexualismo

Lembrai-vos de Sodoma e Gomorra
Alguns defendem que a prática do homossexualismo é algo natural "normal" e que não se deve reprimir esta prática. Outros defendem que cada um tem o direito de fazer com o seu corpo o que bem entender, outros afirmam que - desde que não prejudique ninguém - vale tudo! Porém, alguns vão mais além e querem colocar na cadeia todos os que se opõem as suas práticas.

A mídia global, por sua vez, tenta empurrar goela abaixo na população brasileira, ridicularizando todas e quaisquer opiniões contrárias à prática do homossexualismo, quebrando assim todo o direito de expressão que eles mesmos defenderam no auge da ditadura militar. Querendo agora implantar uma nova ditadura - A "Ditadura gay".

Ideologias à parte, gostaria de analizar sob a ótica de bases fortes esta questão:

O QUE DIZ A MAIORIA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA?
Jornalistas do UnBlog de diversas regiões do Brasil fizeram um levantamento. Após conversar com inúmeras pessoas e levar em consideração dados de diversas pesquisas, chegou-se à conclusão de que 97% da população brasileira são contra a prática do homossexualismo. FONTE: UnBlog

O QUE DIZ A MAIOR PARTE DA FAMILIA BRASILEIRA?
Uma vez que a instituição familiar só é possível entre homem e mulher, o homossexualismo torna-se uma ameaça à família em geral. Até mesmo o conceito que se tem de família é a relação entre um homem e uma mulher que geram descendentes. Fora isso, não se pode chamar de família

O QUE DIZ A CIÊNCIA?
A ciência ainda não provou que o homossexualismo é genético, existem apenas suposições de entidades científicas vinculadas a grupos homossexuais. Mas caso alguém provasse que não é genético, o cientista responsável seria taxado também de homofóbico e teria sua carreira arruinada, com certeza.

O que a ciência diz e a imprensa escolhe revelar tem sempre a ver com o pensamento dominante do momento, e o pensamento dominante do momento é que tudo é homofobia. Nenhum cientista seria louco de prejudicar sua carreira e vida pessoal por ser rotulado de homofóbico.

O QUE DIZ A NATUREZA?A natureza é explícita a nos mostrar que o homossexualismo é contra os métodos naturais de concepção; que a concepção só pode vir de um casal (macho e fêmea); que a natureza só pode produzir macho e fêmea; que o Projeto Genoma há tanto tempo esquecido pela comunidade científica já provou categoricamente que toda a humanidade veio de um único casal homem e mulher; que o ânus foi feito para expelir dejetos e não para introduzir pênis; que só existe cromossomos X ou Y não havendo assim nada que comprove um terceiro sexo e que não há nada na natureza que comprove a existência de um terceiro sexo

O QUE DIZ A IGREJA?
Baseado na Palavra de Deus que diz “que nenhum homem se deitará com outro homem”,presente no Velho e no Novo Testamentos, quase que todas as religiões existentes em todo o mundo condenam a homossexualidade.

O QUE DIZ A BÍBLIA?
Há diversas passagens na Bíblia, tanto no Velho quanto no Novo Testamento onde a prática do homossexualismo é tratado como uma afronta aos princípios estabelecidos por Deus, ou seja, um insulto ao próprio Deus digno de severa punição.

O QUE DIZ DEUS?
que está expressa em sua Palavra é que Deus ama o pecador, mas aborrece o seu pecado. Sendo assim, Deus ama o homossexual, mas aborrece o seu homossexualismo. Como ele mesmo diz: Não terá o culpado como inocente.

Pensata Teologia
Por: Reginaldo Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...