Música gospel inspira Neymar na goleada do Brasil sobre a China

Não é novidade que o jogador Neymar não escondeu sua relação com a religião. Nesta segunda-feira o jogador fez mais uma demonstração de fé.

Horas antes de entrar em campo para defender a Seleção no amistoso contra a China, às 22h (de Brasília), em Recife, Neymar gastou algum minutos para publicar uma música. O atacante do Santos postou, no Instagram, o trecho da música "Me Esvazio", do cantor gospel Humberto Santos. Além da letra, o craque de moicano postou uma foto da tela do computador em que ouvia a canção, via Youtube.

“Me esvazio de todos meus temores”, escreveu Neymar, em alusão ao trecho que abre a música.

De acordo com o pai do jogador, Neymar sempre busca inspiração para os jogos em músicas cristãs sendo este um fator que o
ajuda a ter um bom desempenho no campo.

“Neymar ouve muitas músicas com mensagens bíblicas de modo a se inspirar para os jogos”, disse Neymar Silva, pai do jogador, de acordo com publicação Marca Brasil.

Parece mesmo que a fé do jogador e seu método de inspiração funciona. No jogo que aconteceu após o atacante postar a música o Brasil goleou a China por 8 a 0, sendo 3 gols de Neymar.

Curta-nos no
Facebook



Confira a letra da música postada pelo jogador.

Me Esvazio
Humberto Santos

Me esvazio de todos os meus temores,
Me esvazio de todas as dúvidas.
Me esvazio de mim mesmo, pois eu já não me pertenço,
Fui comprado pelo sangue do cordeiro.

Me esvazio de todo o egoísmo,
Me esvazio da falsa aparência.
Põe em mim tua semente e o teu dna
E essa geração verá o pai.

Entro em ti para ver quem sou
Brilha em mim para que vejam quem tu és.

Jesus cristo, filho do deus vivo
Quero me parecer contigo. (2x)

Eu quero tua visão nos meus olhos,
Eu quero tua canção nos meus lábios
E o teu coração no meu peito.
 
 
 
CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...