Terceira edição do Congresso Vamos Orar Juntos acontece em novembro

A cidade de Itu sediará o evento que tem foco nos projetos de campos missionários do Portas Abertas.

O ministério Portas Abertas anuncia a realização da terceira edição do Congresso Vamos Orar Juntos que acontecerá entre os dias 22 e 25 de novembro na cidade de Itu, em São Paulo, tendo os campos missionários como foco.

O correspondente internacional Paul Estarbrooks, autor dos livros “Fuga da Coreia do Norte” e “Noite de um milhão de milagres” estará ministrando o curso Permanecendo Firma Através da Tempestade, aplicado apenas nos projetos de campo do Portas Abertas com o objetivo de fortalecer os cristãos que sofrem perseguição.

O curso vai tentar preparar a Igreja brasileira para conseguir vencer as adversidades através da oração e uma sólida base bíblica. O material usado por Estarbrooks para este curso já foi aplicado em dezenas de países e traduzido para mais de 20 idiomas.
Milhares de pastores e líderes já foram capacitados através desse material para poder perseverar a despeito das circunstâncias. Os resultados já alcançados por meio deste curso fez com que o método se tornasse uma das principais ferramentas do Portas Abertas para fortalecer a Igreja Perseguida.

Além deste curso, o evento também vai promover outros encontros voltados para públicos específicos separados através de ministérios internos do Portas Abertas. Crianças com mais de 7 anos participação de atividades exclusivas e ainda terão acesso à sala de intercessão 24 horas.  Para saber mais sobre o Congresso acesse o site
www.portasabertas.org.br/congresso.


Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...