Ministério americano vende camisetas com inscrições como “ex-homossexual”

O projeto tem como objetivo mostrar nas estampas o que os jovens eram antes de encontrarem a igreja.
Para atrair jovens e mostrar o poder de transformação que há em Cristo, o ministério Passion For Christ Movement (Movimento da Paixão por Cristo – P4CM) lançou camisetas com dizeres que mostram o que as pessoas eram no passado.

Entre os modelos estampados do site há as inscrições de “ex-ateu”, “ex-homossexual”, “ex-fã de Jay Z”, “ex- abortista”, “ex-narcisista” e “ex-viciado em pornografia”. Cada camiseta custa US$14,99 (cerca de R$30).

No site da P4CM há um aviso que diz que a missão do ministério é espalhar a paixão por Cristo para todo o mundo. “Nossa missão é ser um pastor que está perto do coração de Deus e espalhar nossa paixão por Cristo para todos os cantos da Terra”.

Na página ainda é possível encontrar depoimentos de jovens que conseguiram vencer diversas tentações com o apoio da igreja, relatando a mudança de vida que presenciaram depois de entregarem suas vidas para Jesus.

Outro canal usado pelo movimento é o Youtube onde vídeos com canções gospel em ritmo de hip hop podem ser acessadas, além de vídeos com títulos polêmicos como o “Como ganhar uma garota da igreja” e “Kanye West disse que vendeu sua alma ao diabo”.

Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...