Thalles Roberto ministra na Lakewood, maior igreja dos EUA: ‘Seja livre na presença do Espírito Santo’

O cantor brasileiro Thalles Roberto se uniu aos hispanos da Igreja Lakewood, considerada pela Church Growth Today, a maior igreja dos Estados Unidos, neste domingo.
 
Thalles proclamou a liderdade no Espírito Santo, durante a celebração dos 10 anos de culto de língua espanhola da Lakewood que teve como tema “Legado- A importância de honrarmos a fé e legado dos nossos pais”.

O convite foi feito pelo pastor líder do ministério em espanhol, Danilo Montero, um dos líderes pioneiros da renovação da música cristã na América Latina, através do empresário carioca, Thiago Holanda, sócio-diretor do site cristão Crente Urbano, de compras coletivas.

“Coloca a sua mão no seu coração e sinta a presença de Deus mudando o seu coração, ardendo com o fogo do Espírito. É isso o que ele está fazendo hoje. Deus está mudando o seu coração em outro coração. Um coração ardente pela presença do Espírito Santo de Deus”, disse Thalles Roberto durante sua ministração.

“(...) Diga ao teu irmão: ‘você é livre para dançar’. Mas não religiosamente. Fala para ele, ‘pega a sua religião e coloca aí no seu banco. Você não precisa dela agora. Deus não quer sua religião. Ele quer o seu coração cheio de Sua presença. Seja livre na presença do Espírito Santo.”

Thalles tocou o coração de muitos na noite e atendentes hispânicos da igreja deixaram seus comentários na página do Facebook da Lakewood em espanhol.

“O culto de hoje foi maravilhoso!! Fui abençoada tremendamente!!” escreveu Carito Vera Moraga.

“O Senhor abençõe Thalles Roberto e Graças Servo por teu profissionalismo, dedicação, talento, humildade e sobretudo amor pelo Senhor. Foi uma bênção ter estado neste dia em Lakewood!!! A Glória e Honra ao que é Digno a Jesus Nosso Salvador...”, testemunhou George Quintanilla.

Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...