"Psicóloga Marisa Lobo" divulga nota de repúdio a Editora Abril

NOTA DE REPÚDIO A EDITORA ABRIL-
REVISTA PLACAR-


QUE COLOCOU EM SUA CAPA , O CRAQUE NEYMAR CRUCIFICADO- DESRESPEITANDO A FÉ CRISTÃ.


Meu nome é Marisa Lobo sou psicóloga , escritora e leitora desta editora que muito tem contribuído com a cultura e o conhecimento nesta nação, mas hoje venho lamentar de forma contundente a revista Placar, desta editora, que tem como capa o nosso craque de futebol querido Neymar que aparece crucificado.


Em primeiro lugar gostaria de dizer que falo não somente em meu nome mas em nome de Cristãos que estão se manifestando em redes sociais indignados com a falta de respeito com a fé Cristã de milhões de brasileiros. Nos sentimos desrespeitados, revoltados por usarem um símbolo de nossa fé cristã, para que de modo tão inconsequente tente fazer uma analogia a perseguição comparando um homem com Cristo. Para vocês que não tem fé, e tão pouco acredita em Deus, isso é uma piada. Para nós cerca de 90% de brasileiros é um ...desrespeito e uma afronta .


Gostaria de pedir retratação, e que fizessem uma nota se desculpando, pois muitos brasileiros que veem essa editora, que compram revistas e leem a placar, estão se manifestando em redes sociais, envergonhados e tristes, pois nosso símbolo a cruz, nosso Jesus, está sendo ridicularizado.


Gostaria que soubessem o tamanho de nossa Dor, em ver está montagem apelativa e vou usar uma palavra usada pelo compositor Gilberto Gil “desnecessário” e um desserviço à nação e a um esporte onde a maioria de seus jogadores e torcedores sãos cristãos.


Você tem direito de não acreditarem em nosso Deus, mas não tem o direito de nos magoarem desrespeitando nosso Deus.


Marisa Lobo – Escritora, Psicóloga e Cristã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...