Os Benefícios da Oração em Línguas

"Orar em línguas é orar segredos com Deus.
Aquele que ora em línguas se edifica a si mesmo.
Também edifica a sua fé santíssima.
Orar em línguas é orar no meu espírito pelo Espírito Santo.
Quando eu oro em línguas eu oro bem, de fato.
Oração em línguas é descanso e refrigério.
Quando eu oro em línguas os rios de águas vivas fluem no meu interior.
Além de orar e falar eu também posso cantar em línguas.

A oração em línguas me deixa mais sensível as coisas de Deus, me mantém cheio do Espirito Santo e me faz saber os planos de Deus no Espirito.

Você já orou em línguas hoje?" 1 Corintios 14:2,4,14,15 / Judas 20 / Isaias 28:11 / Efésios 6:18

Por: Eliezer Rodrigues
Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...