Pastor Lucinho, que toma banho com a Bíblia, lança campanha '24h com a palavra de Deus'

O pastor Lucinho, protagonista da polêmica foto cheirando a Bíblia, iniciou esta semana mais uma de suas “loucuras de amor” pela palavra de Deus

Lucinho lançou durante o programa Sexta Básica da Rede Super de TV a campanha 24h com a Palavra de Deus, como o objetivo de ficar com a Bíblia 24h por dia, o que inclui tarefas diárias do dia a dia, trabalho, estudo e atividades rotineiras.

De acordo com publicação do site Lagoinha, é possível ver centenas de pessoas andando pelas ruas da capital mineira segurando a Bíblia. Ainda de acordo com a publicação não foram apenas os mineiros que aderiram a essa iniciativa, igrejas do Japão, Itália, Pessoas de outros países, como Portugal e Estados Unidos, também participam do movimento.

O pastor Lucinho conta que não deixa a Bíblia nem para o momento do banho. “Comprei uma Bíblia a prova d’água e fico com ela até debaixo do chuveiro”.

De acordo com o site, o pastor explica que o principal objetivo é fazer com as pessoas conheçam mais as escrituras e passem a se apaixonar pela Palavra do Senhor. O projeto iniciou no dia 1 de setembro e promete terminar ao final do mês.

Para a jovem, Thais Silva, que não larga a Bíblia há quatro dias, essa iniciativo é a oportunidade de ler mais a palavra de Deus.
Antes eu não esquecia o meu celular, agora é a Bíblia a minha parceira. Para onde vou a levo comigo. Até nos restaurantes e enquanto trabalho. Por ficar tanto tempo com ela passei a ler mais”, disse a jovem segundo site Lagoinha.

Lucinho se declaou exagerado em mostrar seu amor pela palavra de Deus, chegando a comentar em um vídeo que já cometeu muitas loucuras pela Bíblia e que cheirá-la foi uma de suas menores loucuras.

Citando algumas dessas loucuras, o pastor lembra que já comeu o livro sagrado, “(…) Eu disse vou comer a Bíblia arranquei as páginas e fui pregando e comendo”, afirmou ele lembrando que a Bíblia era de papel vegetal e que fez isso durante uma pregação para milhares de jovens baseado no texto do Velho e do Novo Testamento que diz que dois homens de Deus comeram a Bíblia.

CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...