Shirley Carvalhaes grava participação no Programa Raul Gil

A cantora é uma das principais representantes
da música gospel pentecostal
A cantora Shirley Carvalhaes esteve nesta segunda-feira (3) gravando uma participação no Programa Raul Gil, do SBT, para divulgar seu primeiro CD pela Sony Music “O Tempo de Cantar Chegou”.

Conhecida como uma das principais cantoras pentecostais do Brasil, Shirley estreia uma nova fase de sua carreira, marcando o contrato com a Sony. O CD que inaugura essa parceria já chegou ao mercado sendo um grande sucesso.

A primeira tiragem de 20 mil cópias esgotou em dez dias de lançamento se tornando um dos álbuns mais procurados. Tanto que algumas cidades ficaram pedindo a reposição dos produtos, como explica Sidnei Gomes, gerente comercial da gravadora.

“Já tivemos notícias de que em Recife, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais a resposta do mercado para o lançamento da Shirley Carvalhaes foi excelente! Já providenciamos uma nova reposição em nossos estoques e é certo de que o Disco de Ouro virá já no mês de setembro com menos de 30 dias de lançamento”, disse.

A música mostrada por Shirley no programa foi a canção escolhida para trabalho, “Esse Adorador”, canção que já foi enviada para mais de 300 emissoras de rádios. A gravadora está investindo pesado na divulgação desse álbum que promete ser um divisor de águas no ministério de Shirley.

O Programa Raul Gil com a participação de Shirley Carvalhaes vai ao ar no próximo dia 15 a partir das 14h15

Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...