Cristina Mel: "Quando você pensar em desistir, lembre que a mão de Deus te sustenta"

A cantora e compositora Cristina Mel participou da Expoevangélica 2017 e deixou uma importante mensagem aos jovens, durante uma entrevista exclusiva. Assista.

A Expoevangélica novamente reuniu em sua edição de 2017, grandes nomes da música gospel, entre eles, Cristina Mel, que marcou presença em todos os dias do evento e fez uma agradável visita ao stand do Portal Guiame para falar sobre seus novos projetos e também destacar a importância dos valores da Família.

Cristina falou sobre o novo clipe que gravou em parceria com Priscilla Alcântara e afirmou que espera que esta nova produção venha estimular pais e filhos a resgatarem o valor da adoração em família.

"Nós juntamos duas gerações de adoradores: a linda e amada Priscilla Alcântara junto comigo. A gente louvando ao único Deus. Quando eu vi o clipe, me emocionei, porque eu tive a impressão de que ela era a minha própria filha. Como se fossem mãe e filha louvando juntas. Que esse clipe seja uma inspiração para toda essa juventude adorar em casa, em família, porque a graça do Senhor nos alcança nos momentos difíceis da vida da gente, nos momentos de desafios, angústia", destacou.

Segundo ela, esta adoração em Família é mais poderosa do que se pode imaginar.

"O poder do amor, do perdão, da união. Às vezes a gente vê pais e filhos lutando uns contra os outros. Não existe campeão quando alguém perde. A Família não pode perder. O amor prevalecerá. Então a minha oração é que haja união, paz, respeito, carinho".

A cantora também lembrou que tal inspiração também deve ser direcionada aos jovens, que por alguma razão se desanimaram.

"Eu quero lembrar para essa mocidade, que às vezes enfrenta uma luta e pensa em desistir, que é a mão do Senhor que te sustenta. É o amor do Senhor que derrama Sua graça, Sua força sobre cada um de vocês", acrescentou.


Guiame

Um comentário:

  1. Eu queria ver estes sites sem vergonhas que gostam e torce por times de futebol,noticiar as mortes e violência que houve neste final de semana.Futebol é a ratoeira do diabo,prá mandar muitos pro inferno.só bobos, para torcer,matar ou morrer por causa de 22 malandros correndo atrás de uma bola,que estão cada vez mais ficando ricos,com dinheiros patrocinado dos traficantes.Times de futebol tem se tornado verdadeiras lavanderias de dinheiro sujo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...