"Cada elemento profético já está posicionado", diz pastor sobre fim dos tempos


Pastor John Hagee elaborou um estudo sobre a relação das luas de sangue com o fim dos tempos. (Foto: Patheos)



O pastor norte-americano John Hagee fez manchetes dentro e fora de seu país alguns anos atrás com seus estudos e observações sobre a série de quatro luas de sangue que apareceram no céu e o fato de todas coincidirem com os dias de festas judaicas. Hagee diz que estes fatores foram profetizados na Bíblia e são um sinal de que o fim dos tempos está se aproximando.

"As quatro luas de sangue, assim que a quarta lua do sangue apareceu, vimos a imprensa anunciar que a Rússia saiu investiu contra o Oriente Médio", observou Hagee. "Eles moveram suas forças militares para o Oriente Médio. O capítulo 38 do livro de Ezequiel diz que quando o rei do norte se mudar do norte, 'Eu o trarei para fora do norte'. Então nos estamos preparando para assistir o início da Guerra de Gog-Magog".

"Então, o fato muito específico que aconteceu assim que essas luas de sangue passaram foi que a Rússia mudou-se para o Oriente Médio e a Rússia não vai deixar o Oriente Médio", advertiu Hagee. "Eles vão se juntar ao Irã para construir um exército maciço, que tentará realizar uma invasão terrestre do Estado de Israel".

Ele diz que o próximo eclipse solar em 21 de agosto não é tão significativo quanto as quatro luas de sangue, mas é um exemplo de um dos muitos sinais e maravilhas que veremos no céu, marcando o final dos dias, como nunca aconteceram antes.

"A Bíblia diz que no final dos dias você verá sinais e maravilhas no céu, e há vários sinais e maravilhas que estão acontecendo no céu, que nunca aconteceram antes", disse Hagee à CBN News.

"Eles não são tão dramáticos quanto as quatro luas de sangue porque elas já foram preditas por Joel", disse ele. "Elas foram profetizadas e confirmadas por Jesus. Elas foram confirmadas pela NASA, elas receberam datas específicas e as datas desses eventos foram a Páscoa e a Festa dos Tabernáculos".

Hagee lembrou que somente pelo poder de Deus, um fenômeno tão surpreendente como uma lua de sangue poderia acontecer.

"Deus estabeleceu essas datas há milhares de anos. Somente Ele pode fazer uma lua de sangue acontecer porque o sol brilha através da atmosfera da Terra para fazer a lua chegar a um brilho avermelhado", continuou ele.

"Somente Deus pode fazer com que esses elementos alinhados façam isso, e Ele o fez quatro vezes seguidas nessas datas específicas. Está tudo tão conectado com a verdade que até mesmo os ateus tiveram que admitir que isso era incomum", disse Hagee.

O pastor apontou outras conexões que estão se desenhando entre profecias bíblicas e eventos atuais em todo o mundo agora.

"O mundo como o temos neste momento presente é um barril de pólvora e o pavio já está aceso", advertiu Hagee.

"Cada elemento profético está no posicionado pela primeira vez na história - o que cumpre todas as profecias de Daniel, Ezequiel, Jeremias, Isaías. Eles estão todos lá. Estamos esperando que o próximo dominó caia e quando isso acontecer, vamos ver que isso não vai mais parar".

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...